quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Me assusta a ideia...

... de um dia eu me deixar ser tomada pelo comodismo, pelo 'tanto faz', sentar na frente dos meus problemas e fingir que está tudo bem; de ser magoada ou aborrecida e fingir que nada aconteceu, para não 'perder alguém'. E talvez seja isso que afaste as pessoas de mim: o fato de elas se conformarem com tudo, aceitarem qualquer coisa como perfeitos robôs, não correrem atrás, não questionarem nada, e eu não ser assim...
Talvez seja esse o motivo de tanta gente me odiar, se afastar ou não me aceitar. Talvez por isso meus dias sejam tão complicados, e eu seja tão insatisfeita com as pessoas e situações.
Me sinto uma louca no meio de gente normal.. Ou eu seria uma normal no mundo dos loucos?

(Escrevi isso agora, porque estou mergulhada num mar de indecisões, dúvidas, e muita insatisfação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário