sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Hurricane.

Esse "furacão" no facebook de pessoas trocando as fotos do perfil por suas fotos de criança mexeu muito comigo, confesso. Fui atrás de fotos minhas de quando pequena e isso me emocionou bastante, me remeteu à tantas lembranças, tantos sentimentos...
Tenho saudade de ser apenas a princesa da mamãe e do papai, sem demais preocupações, só me preocupar em ficar dentro do abraço deles e das outras pessoas que amava e admirava... Hoje o que me preocupa é o que essas pessoas se tornaram, e se isso influencia diretamente no que eu me tornei. Hoje, eu olho para trás e, antes de chegar às boas lembranças, me deparo com as inúmeras mágoas, momentos tristes e difíceis pelos quais passei...
Me deu saudade principalmente da inocência, de quando eu ainda acreditava nas pessoas, que tinha muita fé nelas. Quando eu acreditava que tudo era pra sempre: a permanência das pessoas na nossa vida, as amizades, os afetos... Até eu começar a crescer, amadurecer e perceber que, quem se vai raramente volta; os amigos não serão amigos pra sempre; os sentimentos de amor não serão eternos, assim como os de ódio também não; o tempo passa e as pessoas se escondem atrás de máscaras; aquelas pessoas por quem temos mais afeto são as que mais nos magoam. Aprendi isso da maneira mais dolorosa. Perdi muitas pessoas, mesmo que a maioria delas ainda conviva comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário