sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Hoje ouvi algumas músicas e lembrei de você.

 Do seu sorriso. Gosto de pensar que você está feliz. Que bom que você conseguiu mudar sua direção e seguir em frente. Mas que pena que você continua o mesmo orgulhoso, incapaz de dizer o que sente de fato, e não o que algumas pessoas "fantasiam e queriam" que você sentisse. Eu sei o que você sente e vice-versa. E é isso que me deixa triste, saber que vo
cê queria estar aqui, comigo, que nós tivessemos outros momentos, outros sorrisos e contruíssemos novas lembranças, mas você não se permite isso.
Eu não me importo nenhum pouco com os julgamentos que os outros fazem de mim, me chamam de louca, dizem que fantasio coisas, que acredito que você sente algo que não sente... Quanto engano dessas pessoas. Quanto engano seu mantê-las nessa ilusão. Como é horrível você se deixar levar pelo medo de lutar pelo o que realmente quer, te fazendo sofrer, me fazendo lembrar de você e chorar. Você sofre sim, porque eu sei que você pensa em mim antes de dormir, ou toda vez que esuta aquelas músicas, e sei também que elas mexem com você da mesma maneira que mexem comigo. Eu te vejo as vezes nos meus sonhos sabia? Ah, como eu queria poder torná-los reais! E eu vou continuar aqui, até o último segundo, sem entender porque de fato você foi embora, porque você ouviu seu orgulho, sua vaidade e seu egoísmo. Eu não vou me esforçar para tirar você das minhas recordações, jamais! Pena eu saber que as recordações vão ser sempre tão poucas, mesmo que tão marcantes, mas sempre as mesmas. Porque você não quis construir comigo outras recordações, outras histórias e outros sorrisos e 'eu te amo' bem baixinhos antes de dormir.

Lembra aquele último abraço há tantos meses atrás?

Pode ser que seja só um "até logo", mas pode ser também um "até nunca mais"..

Nenhum comentário:

Postar um comentário