sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu sou extremamente estranha.

 Suspeito até que meio bipolar. Na mesma hora que rio, já fico quieta. Quando choro as vezes, me pego sorrindo. O mais estranho ainda são algumas pessoas que estão ao meu redor, que não sabem me aceitar assim. Se aproximam de mim por algum interesse, que eu não preciso citar, todos aqui são adultos e sabem como as coisas realmente funcionam. (Hoje em dia as relaçoes
sociais funcionam em troca). E depois simplesmente vão embora. Sem mais nem menos.
Algumas pessoas se aproximam de mim só porque tenho um corpo bonitinho. Homens, por interesse em tê-lo. Mulheres, por interesse em laçar alguém do meu círculo social.
Mas eu não quero ser lembrada pelo meu corpo, mesmo porque eu sou muito mais que isso. Eu tenho cérebro. Eu tenho ideias. Eu tenho sonhos. Eu quero ser lembrada pelas minhas conquistas. Pelo meu modo de ser com meus amigos. Pelo meu sorriso. Eu não sou só corpo. Eu tenho alma também. E sem a minha alma, eu não seria nada.
E é por isso que tanta gente vai embora da minha vida do nada: PORQUE NÃO CONSEGUIRAM ENXERGAR O QUE SOU DE VERDADE, E NÃO SOUBERAM ME ACEITAR ASSIM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário