domingo, 22 de abril de 2012

O que foi de verdade?

Não posso negar, eu sinto falta. Não sinto falta de você. Sinto falta de partes suas. Por que sentir falta de partes e não de um todo? Porque se eu fosse levar em conta o todo, eu nunca sentiria falta de nada relacionado a você.Então  prefiro sentir falta das coisas boas, poucas coisas boas que tenho guardada de você. As vezes que você me abraçava, beijava minha testa, e dizia "eu te amo". E o seu sorriso... Mas fico pensando: Será que os seus "eu te amo" e os seus sorrisos eram falsos, como você? Até onde o que você dizia era verdade? Ou seriam todas mentiras?
Eu vejo você fazer por ela tudo o que você não foi capaz de fazer por mim, e me pergunto mais uma vez: Por que? Onde eu errei?
Mas tenho fé. Um dia, você vai desaparecer por completo da minha vida. Inclusive desaparecerá o que ficou de bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário