sexta-feira, 27 de abril de 2012

- Me considero uma pessoa extremamente louca.

As vezes por sentir demais, e em outras sentir 'de menos'. As vezes por pensar demais, e as vezes por não pensar em absolutamente nada. Em alguns momentos, viajo nas lembranças, sorrio ou choro. E do nada começo a me bater, bater na minha cabeça, como quem quer dizer ao cérebro: ''Esquece isso sua retardada. Isso não mais te pertence. Isso não mais depende de você!''. Tem horas que crio textos, alguns coloco no papel, outros jamais sairão da minha mente. Pensamentos passageiros. Pensamentos permanentes. Doces recordaçoes. Amargas recordaçoes. Rasgo fotografia. Reconstruo laços.

Concorda comigo agora, quando digo que sou extremamente louca? Mas sou o tipo de louca lúcida. Conheço meus limites. Mas as vezes não reconheço a mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário