terça-feira, 20 de setembro de 2011

- vou aprender,

a fingir que está tudo bem, mesmo quando tudo estiver revirado..
a "aceitar" o que as pessoas fazem e falam pra mim.
não vou reclamar, questionar, interferir... pelo contrário, vou só observar, ver até onde vai a capacidade dos outros de agir errado e fingir que nada aconteceu..
enfim, vou ser para os outros o que eles sempre sonharam que eu fosse, agir com eles, como agem comigo, tratá-los como me tratam. poucos vão reconhecer em mim o que sempre fui de verdade.

porém, vou continuar a chorar baixinho quando tiver vontade, a escrever tudo o que eu estiver sentindo, a ficar em silêncio semre quando eu estiver com algum problema. ficarei só eu e meus segredos. ninguém saberá quando eu tiver algum.

não é por falsidade ou duas caras sabe?
é só por sobrevivência. parar de sofrer por pessoas e situações que não merecem. quero viver menos triste, menos magoada, menos ferida.
e como diria Caio: "aos poucos a gente vai mudando o foco."
parei de focar nas pessoas. passei a focar em mim mesma, no que me faz bem, na minha felicidade. se eu não lutar por minhas prioridades, quem vai lutar por mim?

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário