quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Oh meu Deus, fala pra eles?

Bem que dizem que "decepção não mata, mas ensina a viver." Se matasse, há muito tempo eu não estaria nesse mundo. Às vezes você confia muito em alguém, deposita todas as fichas. Quando diz algo, reclama, o outro diz que é paranóia sua, insegurança, que nada daquilo faz sentido. Mas, no fundo, o seu coração está apenas avisando o que está por vir, você só não enxerga claramente, mas em algum momento tudo vem à tona. Você se sente perdido, triste e pensa "Meu Deus, como pude confiar de novo e fazem isso comigo?!" Só há perguntas. As respostas ficam ocultas.
O meu problema (ou não seria problema?) é que não consigo odiar, só fico magoada. Como diria Caio: "não é nada, é só tristeza mesmo." Fico me perguntando aonde eu errei, onde deixei de fazer algo.
Agora vivo nessa sequência:
Decepções durante o dia → Hospital à noite.
Remédio de manhã → Remédio à noite.

Quando acho que estou me curando, pregredindo, enfim, melhorando, algo aparece e me puxa pra baixo.
Oh meu Deus! O Senhor sabe o quanto quero sair dessa vida de ficar triste. Não quero tirar as pessoas da minha vida. Então, por favor, modifique-as pra mim? Fala pra elas que chega uma hora que a gente não aguenta tanta tristeza?! Fala pra elas que eu preciso da ajuda delas?! Fala pra elas serem boazinhas comigo e me fazerem bem pra que eu ainda possa ficar por aqui por mais um tempo?! Fala pra elas deixarem eu viver meus sonhos?! Fala pra elas não me entristecerem e não me decepcionarem mais?! Fala pra essas pessoas, (o Senhor sabe bem né?) que se eu continuar assim,Você vem me buscar logo.
No fundo elas sabem, porque já disse, incontáveis vezes. Mas elas não deram atenção, não levaram a sério. Então, quem sabe, se o Senhor conversar com elas, elas tomem atitudes, e parem enquanto é tempo?!

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário