sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

* só queria que,

as pessoas (principalmente meninos) deixassem de me enxergar como "mais uma de corpinho bonitinho". eu tenho forma, mas também tenho conteúdo, embora não agrade a todos (nem Jesus conseguiu agradar a todos, então não preciso me esforçar pra isso).

~ queria também, que as pessoas realmente se preocupassem com meus sentimentos, com a minha opnião, com meu estado, meu humor. e parassem de ser tão superficiais, tão egoístas (depois a egoísta aqui sou eu).

~ queria que as pessoas conseguissem me entender sem ao menos eu explicar, entendessem minhas reais intenções, o que eu quero pra mim, o que eu quero para nós, o que eu quero que mude. tudo bem que seres humanos normais não são videntes, mas, como diz o ditado: "pra quem entende o pingo é letra".

~ eu queria que as pessoas deixassem sua falsidade de lado, ao menos por cinco minutos, mostrassem o que realmente são, pelo menos para eu entender por quem estou rodeada.

~ enfim, eu queria um mundo melhor. às vezes chego a ser tola como uma criança, eu ainda acredito na bondade das pessoas, acredito que sentimentos bons existem, e acredito que todos são capazes de mudar. mas pelo o que venho percebendo, todos os dias, o ser humano é tão irracional quanto a um animal.
pois não é capaz de compreender sentimentos, não é capaz de mudar por alguém, não é capaz de ter sentimentos verdadeiros. não é capaz de viver e ser feliz sem passar por cima dos outros.

que droga de mundo melhor todo mundo quer se ninguém faz sua parte?

(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário