sábado, 23 de novembro de 2013

Tem dias que...



... eu queria que houvesse uma terceira opção, um terceiro caminho, que fosse menos doloroso de alguma maneira, onde fosse menos difícil lidar com as coisas e pessoas...
Eu queria que houvesse algum lugar mágico onde a gente pudesse chegar e conseguir esquecer coisas, se soltar de certos sentimentos, onde as pessoas realmente se importassem com quem está a seu redor.
Sei lá, eu penso coisas loucas às vezes, eu desejo um mundo utópico, é que é tão difícil acordar em certos dias, e ver caos por todos os lados e não saber como lidar !
Acho que sou louca por ser assim, sonhadora, por ainda ter esperança de que as coisas mudem, mesmo sabendo que as pessoas ao seu lado seguem o lema de ''cada um por si e Deus por todos''

Nenhum comentário:

Postar um comentário