domingo, 27 de novembro de 2011

Me olho no espelho.

E a primeira coisa que me chama a atenção são meus olhos. Por que meus próprios olhos me chama atenção? Porque eu me conheço melhor ao vê-los. Às vezes eu estou diferente, fico diferente e não percebo. Basta me ver que começo a entender, perceber que eu estou ficando esgotada, desgastada com as situações. As pessoas parecem não se importar mais com ninguém e com os sentimentos de ninguém, apenas consigo mesmas. Comecei a perceber que não tenho sido mais tão feliz, e o que tem me mantido viva é a esperança. Apenas a esperança. Esperança de que tudo se ajeite, que tudo melhore logo. Pois há um certo tempo já não tenho tido as mesmas certezas de antes; não tenho tido certeza quanto aos sentimentos das pessoas, quanto elas se importam. Tenho tido muito medo, e o maior de todos é perder as pessoas que mais amo, ou apenas não suportar tudo isso e acabar partindo, sem volta, deixando-os pra trás.
Vejo tudo isso nos meus olhos. E então as lágrimas começam a rolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário