sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

sabe quando você,

cria ilusões sobre o caráter de uma pessoa? você a ama mais que tudo, seria capaz de abandonar outro alguém para estar com essa pessoa, e depois de quase 18 anos descobre o quanto você estava enganado? daí então as verdades aparecem. você descobre que foi rejeitado desde o princípio, que nunca foi considerado, e que essa pessoa jamais se importou com você, nunca quis saber como você estava no colégio, nunca assinou um boletim seu, jamais te disse um eu te amo, nunca quis saber como você passou o dia, se o primeiro dia de aula no colégio novo foi legal, se você fez novos amigos, e como anda seu coração. e nunca, jamais disse ou lhe passou pela cabeça te dizer que você o enche de orgulho. e você é abandonado por essa pessoa.
e seu mundo desmorona. e a partir de então, você não tem a menor vontade de voltar a conviver com essa pessoa, muito menos de vê-la ou lhe dar satisfações da sua vida.
e tudo não passava de uma ilusão. você se sente culpado por não ter nenhum afeto por essa pessoa, porque tudo o que você sentia, simplesmente virou pó. e foi levado pelo vento, não se sabe para qual direção.

você se sente assim?

eu me sinto. e dói tanto! 
(minha autoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário